quarta-feira, 19 de maio de 2010 0 comentários

Um poema repentino

O Acaso

Foi no acaso que te encontrei;

Na multidão te avistei;

Sua beleza me encantou;

O seu sorriso me conquistou;

Neste momento entrou em ação;

O clima quente da paixão;

Sua voz a sussurrar;

Meu coração a acelerar;

A minha boca grudada a sua;

Língua com língua a beijar;

Uma música suave tocou;

Pensamentos me deixavam a delirar;

Agora só resta o pesar;

Deste lindo momento não mais voltar;

Esta história parece que acabou;

Não terá chance, se findou.

Espetacular o acaso nos encontrar;

E depois as conseqüências nos separar;

Talvez haja uma chance de repetir,

Se o acaso de novo se intervir.

Heliaz dos Santos Shauon.

No Response to "Um poema repentino"

Postar um comentário

Visitas Online

Visitas Gerais