Muitos a julgam incerta. Quando se passa por ela não se vê à hora de abandoná-la, mas a felicidade nunca esteve e nunca estará presente tão intensamente em qualquer outro período da vida.
O sorriso singelo, mas penetrante, o olhar sem segundas intenções, as explicações que muitos acham imaturas são, na verdade, as mais bem definidas e sinceras.
Na foto o riso transparece realmente o que está se sentindo na ocasião, não se preocupa com a roupa que se usa, ou se os cabelos estão penteados, o importante é registrar aquele momento.
Com certeza a infância é mais que um adulto possa entender, só quando criança sabemos realmente o que importa. Nossas ambições não passam de ir brincar com o amigo, ou “pular a grade para buscar a bola que caiu no quintal ao lado”.
Cada indivíduo com sua personalidade, mas creio eu que a inocência e o modo colorido de ver as coisas são o que fazem da infância o momento mais mágico e lindo de nossas vidas, onde não se resta mais nada, só as lembranças distantes do Momento Inatingível.
Heliaz S. Shauon.
No Response to "Momento Inatingível."
Postar um comentário